quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Passando para deixar um oi💋




Tanta coisa acontecendo, crise financeira no Brasil  crise essa que afetou a todos nós, e falam pra gente faz dietaaaa, come verduras, se alimente direitoooo eu sei que não é impossível se alimentar direito gastando pouco, temos só que ser mais criativos, falar com nossa nutricionista e boraaaa lá gastar sola de sapato para ir aonde está as ofertas viu!!!!
Não vem falar pra mim aaaaaa é difícil, pq eu sei que é, mais não é impossível gente. Eu não fiz #Bariatrica pra daqui um tempo perder a cirurgia fiz pq precisava ter saúde, qualidade de vida, fiz pelos benefícios que a Bariatrica ia trazer de volta pra minha vida.
E hj graças a Deus 3 anos de cirurgia, como bem; estou com um probleminha de falta de ferro no organismo, mais nada que não se resolva estou cuidando e por causa desse ferro eu acabei percebendo que não como quase nada da verduras verdes é mole😱😱😱😱😱 pois é, vou na nutricionista, ela passa uma lista perfeita, vou sempre fazendo metade da lista, e a priguiça de comprar as verduras verdinhas e lavar e ter que temperar todos os dias um punhado hora pra comer, e olha que gosto de cozinhar.
A indisciplina alimentar já me levou a pesar 98 kilos, com 1,56 de altura era impossível viver com aquele peso todo, interessante é a concientização de que era errado, que precisava malhar comer pouco, mais eu malhavaaaa pouco e comiaaaa muitooo, ainda bem que eu malhava pq senão tinha passado dos 100 kilos facinho, nossa comia um boi por dia kkkkkk. 
Como pode eu fico sempre me questionando sobre isso e não chego à conclusão que é doença comer demais, descontrole, falta de afetividade nada disso eu tinha na vida sempre fui feliz comia pq era feliz gostoso e meu lazer era comer kkkkke o engraçado que hj ainda é, só que hj como menos, bebo menos e continuo feliz, nosssssaaaaaaa minha pressão  arterial era altíssima, asmática e gordinha jezuissss era impossível  continuar daquele jeito, graças a Deus aos médicos a minha linda nutricionista tudo vai bemmm, hoje eu posso fazer muitas coisas que eu não fazia e quero continuar assim Saúdavel e feliz ....
#Boralá #Serfelizsempre 💋💋💋💋💋💋💋
Bjus Kell❤️





Nenhum comentário:

Postar um comentário