sexta-feira, 30 de agosto de 2013

***Dias após a Bariátrica***



Então acordei da anestesiaaaaaa Jesuizzzzzzzzz Vomitando muito sangue*** ai que susto, fui pro quarto e dormi mais umas duas horas, acordei com vontade de urinar tinha um técnico de enfermagem no quarto e perguntei a ele se eu podia ir ao banheiro ele me perguntou se estava bem, eu disse que sim afinal eu estava me sentindo ótima fui urinei voltei pra cama rapazzzzzzzzzzzz me deu um enjooo tremendo comecei a vomitar sangue de novo, muito enjooo*** quando o médico foi me visitar a noite ele falou que não eraaaaaaaaaa pra eu me levantar, que era pra eu urinar na comadre pq eles verificam e medem a quantidade e a cor da urina, conclusão o técnico de enfermagem me deixou levantar antes da hora, talvez por isso o mal estar e foram mais 3 dias vomitando muito sangue e arrotando muitooooooooooo vcs não tem noção é normal ter gases depois da cirurgia mais eu não soltava pum kkkkkkkkkkkkkkkk  eu arrotava aaiaiaiai foi ruim de mais só que eu mantive a calma afinal estava no hospital e se acontecesse algo de errado já estava lá mesmo, mais Deus é meu pastor e eu me entreguei em suas mãos e nada de ruim me aconteceu, eu estava com medo pq não tinhas relatos sobre o pós operatório todo mundo falava que aaaaaaaaaaa foi tudo ótimooooooooo  tudo tranquiloooooo aaaaaaaa gente ótimo  aonde??? Acordar  lá no hospital toda costurada com aquela sonda no abdômen aaaaa fala sério... Eu comecei a melhorar na manhã do 4º dia de cirurgia e o médico os enfermeiros do hospital onde fiquei puxaaaaaaaa nota mil pra eles muito atenciosos...
No 2º dia mesmo vomitando eu já tomava banho sozinha, me levantava toda hora andava pelos corredores na manhã do 4º dia o médico perguntou se eu estava vomitando eu disse que não ai ele já mandou eu começar a ingerir liquidos água , chá, ou água de coco era 20ml de 20 em 20 minutos, graças a Deus foi tudo bem, não vomitei ai tive alta no 4º dia após a cirurgia a tarde  aiaiaiaiaia que bommmmmmmmmmm....
È fui com a sonda pra casa*** que droga*** mais dava pra tomar banho tranquila só dormir que era meio difícil mais tb são só 7 dias e ai fui lá tirar a sonda não dói mais é uma sensação ruimmmm, credo parece que sai um ar de dentro de vc quando ele puxa a sonda kkkkkkkkkkkkkk
 Essa diéta de 20 mls de 20 em 20 minutos foi por 15 dias tomava suplementos, então eu fazia assim...

De  manhã 20ml de chás umas 4 vezes como se fosse meu café da manhã dividido em varias vezes!!!
No Almoço 20 ml de líquidos salgado comia com colher de chá no copinho descartável de café só pra ter a impressão de comida..
Repetia tb 4 vezes...
***Uma dica boa ***Todos os legumes que fervi e tirei o caldo eu guardei em potes no congelador pq na hora do pastoso que eram 15 dias tb já estavam cozido era só temperar..

No lanche da tarde água de coco
4 repetições tb de 20ml de 20 2m 20 minutos e ai tinha o suplemento tb que era liquido era ruim nossa me dava dor de barriga mais eu alternava entre as águas de coco pq o suplemento tinha que tomar 200ml no dia....

Tomava água durante os intervalos mais a água isso era difícil, não sei pq mais era quase impossível ingerir água e foi assim por um bom tempo eu insisti em beber a água pq ela ajuda muito na perda de peso e eu não queria para de beber, eu já bebia pouca água não queria perder esse abito... OBS Eu bebia água de canudinho até me acostumar a tomar sem esforço hj eu tomo tranquila...



Deu 30 dias  conto depois bjusssssss espero estar ajudando com essas informações.
bjussss Kell***



Nenhum comentário:

Postar um comentário