segunda-feira, 19 de outubro de 2015

3- anos de Bariatrica sem cirurgia reparadora.

Nome: Tereza Raquel da Silva Santos
Idade: 39 anos
Peso inicial: 98 kilos
Peso atual: 64 kilos
Atividades físicas todos os dia...
Feliz? 
Muito feliz.
Valeu a pena realizar a cirurgia # Bariatrica??? 
Sim valeuuuu muito, pra minha saúde, para minha auto estima, para minha vida ser melhor sim mil vezes simmmm....👏👏👏👏👏👏🔝🔝🔝🔝🔝❤️❤️❤️❤️❤️
É fácil????
não, nada fácil, mesmo hj após 3 anos eu me policio eu me esforço muito para não perder a cirurgia, pq dieta e atividade física faz parte de minha rotina hj....
Faria de novo ????
 sim se for para ter qualidade de vida, faria de novo sim....
Tenho dois filhos e quero ter muitos anos de vida com meus filhos quero ter saúde para ver meus netos e se eu não conseguia parar de comer por vontade própria fiz a cirurgia que me ajudou a eliminar muitos quilos e ter disposição para uma nova vida....
Vida essa que amo, amo muito.....
Pensei que ia morrer quando tomei essa decisão, foi difícil todos os momentos e agora estou aqui...
#saudável e #Feliz❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️🏇🏾🚵🏾🚴🏾🏈⚽️🏀⚾️🎾🏉🏊🏾🚣🚶💃🏽🏄🏽🚵🏾🎿🏄🏽💃🏽🚶🏊🏾🏂🛀🏾🚣🏃🏾🍊🌽🍅🍅🍆🍈🍇🍠🍉🍊🍋🍎🍍🍌🍏🍐🍑🍓🍒

Nenhum comentário:

Postar um comentário