segunda-feira, 19 de outubro de 2015

#Bariatrica

#bariatrica  3- anos já se passaram desde que tomei a decisão mais difícil de minha vida, difícil; complicado; assustador... E enfim foi a decisão mais acertada que fiz, com apoio de minha família cheguei aqui, e com certeza á luta continua, dia após dia... Não é fácil mais quem disse que é fácil ser feliz né gente #muitoobrigada  a todos que me acompanham nessa jornada meus filhos, marido e a minha querida #nutricionista  que me ajuda a manter a linha Camila Guimarães Martins Peres
e amigas e amigos que sempre estão de dietas Tb kkkkkkk ainda bemmmm kkkkk obrigada obrigada amores ❤️❤️❤️por tudoooooo mesmo.....❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏💋🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝
E ao Dr Marziale meu cirurgião #Bariatrico 
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário