terça-feira, 19 de agosto de 2014

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM!!! AMOOOOOOOO MUITO TODOS VCS!!! SOU MUITO GRATA E FELIZ POR TUDO***

               Delírios da insuportável Kell 
                ( Dia do 38 aniversário)  :-)



       Hoje eu acordei inspirada, cheias de bons sentimentos, bons fluidos, uma energia de vida MUITO BOAAAA...Hummmm!!! Por que será??? 
Nosssaaaaaaaaa é até difícil de explicar, são misturas de pensamentos de todos os momentos que vivo e que vivi até hj ...Nossaaaaaaaaaa eu descobri o porque desse turbilhão de pensamentos.
Hoje é meu aniversáriooooo!!! Haaaa!!!
Parabéns para mim kkkkk
Parabéns para mim!!!
Todo mundo deve achar estranho eu me dar os parabéns kkkkk não é não, vindo de mim kkkkk eu sou assim essa explosão de sentimentos; de bons sentimentos, que isso fique bem claro....
Então aos meados do dia 19 de agosto de 1976 NASCI com muitaaaa dificuldade; numa batalha entre a vida e a morte, não somente a minha até a vida da minha mãe estava em jogo naquele momento...
É!!! mais eu NASCI, tão pequenina com 6 meses e meio de gestação; minha mãe me abrigou em seu ventre por longos seis meses e meio kkkkkk... pra mim era uma eternidade!!! Acho que eu não quis esperara 9 meses completos, já queria ver esse mundão.... Então!!! devo desculpas a minha mãe né, por querer chegar adiantada, tão adiantada, que quase lhe levei a vida, vida essa que com certeza ela estava disposta a dar por mim. Isso é que é amor né, a gente vive reclamando que;  num ganha presente, não me da atenção que mereço, mais venhamos e convenhamos, gerar uma vida é especial né... É tudoooooooo tão lindo e inexplicável ...
Quer presente maior que lhe dar a vida? não; minha mãe Sueli Donizetti da Silva Ostroschi, você é minha mãe e desde o momento em que entrei em seu ventre sou sua filha as vezes as mães se vão no parto para dar a vida a seus filhos e ninguém as culpa por isso, são coisas que não tem explicação, ninguém se revolta por isso, Mais as vezes uma mãe vai embora ou um pai vai embora de casa por NNNNs motivos, e todo mundo se revolta; motivos dos adultos ué, nem sempre da certo a vida a2 a3 a4 etc... kkkkkk
Mais já parou para pensar que as vezes eles nos deixam por nos amar demais??? que foi embora sem olhar para traz pq se olhasse pra traz não iria aguentar??
Eu já pensei nisso e esta frase se encaixa neste pensamento...
TE DEIXEI POR TE AMAR DEMAIS!!!
É uma ótima resposta, enfim fui criada por pessoas maravilhosas, meus avós Paternos Tereza dos Santos e meu avô Geraldo Cirilo dos Santos, meu pai Francisco Sergio dos Santos, que mais trabalhava do que ficava presente mais era com ele que morávamos e logo mais veio a sua esposa a Marta...
Era uma família Grandeeee cheia de filhos uma deliciaaaaaaaaa eu amoooo minha família, e meu pai com certeza, não tenho do que me queixar, nos criou com muito trabalho, e esse é seu legado ensinou que nesta vida precisamos trabalhar, que o trabalho nos dignifica. Nunca na minha vida vi meu pai sem sorrir, nos deu uma infância simples mais cheia de carinho e amor, quer maior amor que trabalhar todos os dias sem se queixar da vida dura que levava, sem fazer cara feia, sem dizer suas preocupações era nos dar o melhor que ele podia. Pois ao Srº também meu pai sou muito grata, por tudo que me deste, por tudo que me ensinou...
Honestidade, bondade , e muito carinho é assim que me criei, com tios maravilhosos, primos uma família grande e cheias de boas afetividades tive uma ótima infância, uma adolescência maravilhosa e hoje me considero uma pessoa plena e feliz. Não vou escrever um livro, mais acordei cheia de vida para escrever o pensamento de hoje, o dia em que comemoro meus 38 anos de vida, e só me lembrei da GRATIDÃO no dia de hoje, sou grata a todos que me deram um minuto de seu tempo, um olhar um sorriso e até mesmo um choro de desabafo,  sou grata por todas as experiências que vivi em cada momento, com todos que VIVO e vivi ao longo do  meu caminhar, a os que permaneceram, e a os que ficam distantes de mim, todos, TODOS tiveram sua importância sem igual para meus bons sentimentos, porque de tudo, pode ter certeza que tudooo foi bom e é bom e sempre será bom no caminhar de minha vida, sinto saudade SAUDADES dos que não estão entre nós SAUDADES  que sangram os olhos, a saudade pra mim essa saudade é a pior dor, dói de mais não poder abraçar não poder visitar, sentir o calor de quem esta com Deus agora, porque são os anjos de luz ...Meus Avós Paternos Tereza e Geraldo meus padrinhos, meu avô Materno Aniceto Barbosa e minha tia Inha doce Tia, minha querida tia Ines, meu tio Tonho e tio Macalé tb...Só saudades...
EU ME CRIEI NO AMOR ENTÃO EU SÓ POSSO DAR AQUILO QUE RECEBI!!!
AMO TODOS VOCÊS!!!
FILHOS: Ozelinho e Biel
MARIDO: Dy
MÃES: Sueli e Marta e Nadir.
PAIS: Sergio e Valdir e Mario.
AVOS: Tereza  e Geraldo (paternos) Tereza Engler e Aniceto (maternos)
IRMÃOS: Cristina, Suzilei, Angela, Kezia,Karina Ramos, Arnado Ramos ,Welington, Anderson, Hilton, Geferson, Maicon,sinto muito mais o mais novinho eu não sei o nome...kkkk
TIAS... TIOS... PRIMAS...PRIMOS...SOBRINHAS...SOBRINHOS...CUNHADAS ...CUNHADOS...AGREGADOS TB KKKKK
Minha cunhada, por parte do Dy, irmã dele de coração também te AMO por tudooo que vc sempre fez por nós Leninha...
AMIGOS: ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTWYXZ..... TODOOOOS; TODAAAAS; AMADAS; FLORES; QUERIDOS; QUERIDAS....TODOOOOS


MUITO OBRIGADA POR VOCÊS FAZEREM PARTE DA MINHA VIDA...BJUSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário