segunda-feira, 2 de setembro de 2013

INICIO*** APÓS 30 DIAS DA CIRURGIA BARIÁTRICA***

2 de setembro de 2013 às 16:08
Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
Dalai Lama
Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. Dalai Lama



Quando deu uns 25 dias após a cirurgia meu médico falou pra que eu procurasse  uma nutricionista pq a dieta que ele me indicou era somente para 30 dias, eu fui antes de completar os 30 dias pq assim que desse é lógicoooo eu queria comer de tudooo né, Poia é ***
A nutricionista falou pra eu comer uma dieta de 1200 Kcal mais ou menos e na verdade ela foi adequando minha dieta pq cada qual volta a comer de sua maneira, depende muito de seu esforço pra vc comer direitinho***
Quando fui comer um pedaço de pão integral Jesuizzzzzzzzzzz me deu Dumping***

Síndrome de Dumping
É uma complicação comum após a cirurgia bariátrica e faz com que ocorra a passagem do conteúdo gástrico que está no estômago para o intestino de forma muito rápida. Nesse caso, deve-se evitar principalmente o consumo de alimentos que sejam ricos em carboidratos e açúcar. A síndrome de dumping pode ser dividida nas formas precoce ou tardia e é o resultado das alterações feitas no procedimento de armazenar do estômago. Pode ser diagnosticada por meio dos sintomas que são apresentados pelos pacientes submetidos à cirurgia gástrica.


Pode causar sonolência, fraqueza, náuseas, cólicas intestinais, desmaios e diarreia, após a pessoa ter se alimentado. Entretanto, nem todos têm a mesma reação e os sintomas variam de um paciente para o outro. O tratamento dever ser feito com base em uma dieta alimentar e a criação do hábito de descansar após as refeições para atrasar o esvaziamento estomacal.

http://cirurgia-bariatrica.info/

Minha nossa parecia que tinha capotado com as 4 rodas kkkkk uma sensação horrível, comecei a chorar a xingar pq pensei se todas as vezes que eu fosse comer iria acontecer isso, mais  não foi assim graças a Deus, pensei comigo não como mais!!!
Mais não é assim, eu como estou sendo muito bem auxiliada pela nutricionista falei com ela e ela disse pra  eu ficar calma que não é com todos os alimentos  que eu vou ter isso ***
E passou graças como de tudo um pouco tive Dumping outras duas vezes com cocada e com pão de queijo, procurei ficar calma e tudo se resolveu, só não podia no começo ficar mais que 3hs sem comer que na hora que ia comer passava muito mal, e procuro comer de 3 em 3 hs, beber agua faço atividades físicas todos os dias vou uma vez por mês na nutricionista cada 3 meses no médico que fez a bariátrica  por enquanto esta assim  minha vida, e pra saúde não poderia tomar decisão melhor  minha pressão arterial esta ótima exames de sangue ótimos esta tudo muito bem!!!

Comecei a fazer caminhada

No começo fazia 
30 minutos  depois 
fui aumentando até caminha 2:30hs e adorooo acaminhar
No começo fazia 30 minutos depois fui aumentando até caminha 2:30hs e adorooo acaminhar

Comecei a faze hidro  que tb é muito bomm
Comecei a faze hidro que tb é muito bomm

MUSCULAÇÃO  detesto mais tem que fazer kkkkk
MUSCULAÇÃO detesto mais tem que fazer kkkkk

e a ZUMBA não danço nada mais adoroooooooooo
e a ZUMBA não danço nada mais adoroooooooooo


Fazendo exercícios físicos aliados a uma boa dieta com a nutricionista emagreci 39 kls em 10 meses e passo muito bem, então é por isso que tenho que fazer essa reeducação alimentar cortei de vez o refrigerante e a bebida alcóolica, como pouquíssima fritura e procuro não fugir da minha dieta pq tenho medo de voltar aos velhos hábitos  e assim vou vivendo um dia de cada vez pq OBESIDADE é uma doença que se cuida e não se tem cura a cura na minha opinião é o dia a dia, é uma luta constante pra vc não voltar aos velhos modos e perder tudo aquilo que se conquistou com tanto esforço  e dedicação, um esforço não só meu de todos ao meu redor que me dão a maior força sempre....


POR ISSO TO ASSIM*** LINDA*** PQ FELIZ GRAÇAS A DEUS SEMPRE FIU AGORA EU ESTOU INSUPORTAVELMENTE LINDA KKKKKKK ADOROOOOOOOOO

BOM! VOU FICANDO POR AQUI E POSTANDO MEU DIARIO ALIMENTAR TODOS OS DIAS VAMOS QUE VAMOS! FOCOOOO KKKKKKK VISITEM MEU BLOG TB TA***


BJUS KELL***
"Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior."
Dalai Lama
"Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior." Dalai Lama

Nenhum comentário:

Postar um comentário